Publicidade

 

O Antes e Depois dessa Blogueira Vai Fazer Você Repensar o Peso na Balança

Se você notou que o peso na balança não está caindo, ou se você está treinando tão forte que notou que a balança está indo na direção contrária à que você esperava, então olhe para o incrível antes e depois de Emma Louise na foto que postou em seu Instagram.

Publicidade

Às vezes, uma mudança saudável não significa quilos perdidos. A blogueiro britânica descreveu seu corpo e seu estado em 2015, dizendo: “Eu comia pouco, treinava demais, e realmente não via resultados”.

Com 47 kg, Emma era dura consigo mesma. Ela disse na legenda da foto: “Eu nunca pensava que tinha feito tudo certo porque ‘eu não estava treinando direito… ou contando calorias… ou comendo bem o suficiente’.”

Desde aquela época, ela ganhou aproximadamente 10 kg, e está mais feliz do que nunca. Prova de que o número na balança não é bom ou ruim; É apenas um número.

Hoje, tendo o maior peso de sua vida, ela se sente forte, com uma aparência incrível, e exala confiança.

“A boa forma parece diferente para cada um,” ela diz. Emma come mais agora e disse que esta transformação foi “muito além da forma física.” Ela agora come alimentos que ama e diz “você só precisa comer couve se você realmente gosta.”

Segundo o blog de Emma, seu mantra pessoal é algo que podemos bem seguir: “Coma bem, faça exercícios e alimente seu corpo, mas também alimente sua alma, coma pizza, coma chocolate, coma nachos e coma a comida que te faz feliz. Moderação, e não privação.”

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você já se incomodou com a falta de mudança na balança, ou o peso na direção contrária à que você imaginava? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*