Deca Durabolin

Anabolizante Deca Durabolin – Como Funciona e Efeitos Colaterais

Muitas vezes, somente o treino adequado e a dieta equilibrada não trazem os resultados desejados pelos praticantes de musculação, que acabam recorrendo a outros meios para aumentar seus ganhos musculares. E um desses métodos costuma ser exatamente o uso de esteroides anabolizantes, substâncias que aumentam a queima de gordura e favorecem a hipertrofia muscular.

O anabolizante Deca Durabolin está entre os mais utilizados nas academias, é considerado um dos mais eficazes e com menor incidência de efeitos colaterais dentre o vasto grupo de substâncias proibidas utilizadas para ganho de massa muscular. Mas isso não quer dizer que os riscos sejam baixos. Existem inúmeros casos de pessoas que tiveram sérios efeitos colaterais. É importante ter em mente que o uso envolve riscos, sempre. Devido a natureza do produto, os efeitos colaterais não podem ser anulados rapidamente após a descontinuação da medicação. Além disso, por ser injetável, pode causar reações locais pela administração.

Vale lembrar que esta droga é utilizada para tratamento de doenças graves e crônicas e com supervisão médica para objetivos específicos. Os benefícios relatados aqui levam isso em consideração. Lembre-se que o uso estético pode trazer consequências irreversíveis. Uma dieta e treino adequados são o caminho ideal para você atingir seus objetivos.

ATENÇÃO: O uso de esteroides anabolizantes é perigoso e pode provocar graves efeitos colaterais. Este artigo aborda as características do medicamento, como funciona e seus efeitos colaterais. Não recomendamos esse caminho para se obter a boa forma. As informações contidas a seguir visam esclarecimento técnico sobre as características da droga. Muitas pessoas usam ou pensam em usar esta substância para fins estéticos e existe um grande perigo nisso.

Para saber mais sobre efeitos colaterais de anabolizantes visite:

Para conhecer alternativas de anabolizantes naturais, alimentos e suplementos, visite:

Um pouco mais sobre o Anabolizante Deca Durabolin

Conhecido como decanoato de nandrolona, o Deca Durabolin é um dos esteroides anabolizantes mais comercializados em todo o mundo, sendo utilizado inicialmente no tratamento contra o vírus HIV e anemia severa.

Descoberta pelos fisiculturistas na década de 60, a nandrolona vem sendo utilizada como esteroide anabolizante por atletas das mais diversas modalidades, em geral combinada com o Dianabol ou testosterona.

Considerado um esteroide androgênico e anabólico, o anabolizante Deca Durabolin tem a capacidade de aumentar a resistência física e estimular o ganho de massa muscular, ao mesmo tempo em que reduz as dores articulares e evita inflamações dos tendões e ligamentos.

O Deca também tem atuação importante no sistema imune, fortalecendo as linhas de defesa do organismo.

Para Que Serve o anabolizante Deca Durabolin?

Já produzida naturalmente em pequenas quantidades pelo organismo, a nandrolona estimula a produção de fibras musculares, acelera a formação de tecido ósseo, melhora a metabolização do cálcio (importante para os ossos e para a contração muscular) e diminui o catabolismo.

Para quem pratica musculação, o ciclo de Durabolin pode aumentar significativamente os ganhos de massa muscular, além também de acelerar a queima de gordura, melhorando a definição muscular e contribuindo para uma melhor estética em geral.

Como Funciona?

O ciclo do anabolizante Deca Durabolin leva à hipertrofia de diferentes maneiras. Confira como funciona cada uma delas:

– Ganho de Massa

A principal propriedade do anabolizante Deca Durabolin é justamente aumentar a quantidade e o tamanho da musculatura em praticantes de musculação (e outros esportes de resistência). Tal efeito se deve ao fato da nandrolona estimular a síntese de proteínas e a liberação de IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina), um hormônio produzido pelo fígado e cujas funções incluem o desenvolvimento dos ossos, cartilagens e células nervosas. Além disso, o IGF-1 também regula o crescimento e a multiplicação das células musculares, sendo considerado um hormônio altamente anabólico.

E, apesar do Deca Durabolin aumentar as necessidades energéticas do organismo – é necessário comer mais para aumentar a oferta de nutrientes para os tecidos se regenerarem e começarem a crescer -, esse aumento não é sinônimo de acúmulo de gordura.

Em condições normais, a fase de bulking costuma estar associada a um aumento não só da musculatura como também dos depósitos de gordura, o que pode ser controlado com o uso do Deca. Isso porque o anabolizante estimula o uso dos lipídios como fonte de energia, reduzindo os estoques de gordura e favorecendo a definição muscular.

– Aumento da Resistência

A utilização do anabolizante Deca Durabolin aumenta a resistência muscular, permitindo treinos mais intensos e mantendo a fadiga afastada por mais tempo. Ele também garante que os músculos não se desgastem tão facilmente quando submetidos a treinos puxados, o que significa que o usuário da nandrolona conseguirá não somente aumentar a carga dos aparelhos como também poderá fazer um número maior de séries ou repetições.

Esses benefícios do Deca Durabolin se devem em parte ao efeito do anabolizante sobre as hemácias, ou glóbulos vermelhos, responsáveis pelo transporte de oxigênio até as fibras musculares. A nandrolona aumenta consideravelmente a quantidade de células vermelhas em circulação, o que irá aumentar a oxigenação do sangue, permitindo que mais oxigênio e demais nutrientes cheguem até a musculatura.

Com o aumento da síntese de proteínas, maior retenção de nitrogênio, aumento da produção de IGF-1 e diminuição de glicocorticoides, o Deca Durabolin garante não só ganhos de força mas também mais resistência para seus músculos conseguirem responder aos estímulos dos treinos.

– Queima de Gordura

Ao mesmo tempo em que estimula a regeneração e a síntese muscular, o anabolizante Deca Durabolin também acelera o metabolismo, aumentando a utilização dos estoques de gordura como combustível para as células.

E como estimula a retenção de nitrogênio, possibilita aquilo que é muito difícil de ser obtido de maneira natural: queimar gordura sem perder tecido muscular como consequência.

– Efeitos Terapêuticos

Tão importante quanto ter um aumento significativo na força e resistência musculares é a capacidade para se regenerar no pós-treino e se prevenir contra lesões. A nandrolona estimula a produção de colágeno, fortalece o sistema imunológico e protege os ligamentos e tendões, funções essenciais para quem treina com intensidade.

Além disso, o Deca também acelera a taxa de reparação das fibras musculares, minimizando as dores do pós-treino e estimulando a hipertrofia muscular.

Ciclo do Deca Durabolin 

O ciclo do Deca raramente é feito somente com o decanoato de nandrolona. Em geral, o anabolizante Deca Durabolin é utilizado em conjunto com outras drogas, como o Durateston (propionato de testosterona) e Deposteron.

Como a nandrolona permanece ativa por cerca de até 10 dias no corpo, as aplicações de Deca costumam ser semanais. E embora as dosagens sejam bastante variáveis, elas não costumam passar de 200-600 mg por semana para os homens, e 25-50 mg para as mulheres.

A quantidade exata, no entanto, irá depender de diversos fatores, como combinação com outras substâncias, idade e sexo do usuário, e objetivos com o tratamento. Vale lembrar que, como pode causar danos ao fígado, o clico do Deca Durabolin deve estar sempre acompanhado de protetores hepáticos, como a silimarina, por exemplo.

Efeitos Colaterais

Em geral, o Deca Durabolin é considerado um esteroide mais seguro do que outros do mercado – o que não significa, é claro, que seu uso não apresente efeitos colaterais. Um dos principais pode ocorrer caso seu uso seja feito de maneira isolada. Quando utilizado sozinho no ciclo, o Deca pode causar disfunção erétil, efeito que costuma ser minimizado com a combinação da nandrolona com ésteres de testosterona, como o Durateston.

E como o Deca Durabolin é basicamente um hormônio semelhante à progesterona, seus efeitos colaterais também incluem:

  • Aumento da oleosidade da pele;
  • Acne;
  • Redução da libido;
  • Maior retenção de líquidos;
  • Sobrecarga dos rins e intoxicação do fígado;
  • Calvície;
  • Aumento do risco de complicações cardiovasculares;
  • Ginecomastia;
  • Virilização: desenvolvimento de características masculinas em mulheres que fazem uso prolongado do esteroide. Aumento do clitóris, engrossamento da voz e aumento dos pelos.

A melhor maneira de evitar os efeitos colaterais do anabolizante Deca Durabolin é obviamente não utilizar a droga como anabolizante, mas caso você esteja de fato decidido a experimentá-la, converse antes com um profissional sobre uma possível combinação com o Durateston ou outro esteroide anabolizante.

Além dos efeitos colaterais já relatados, o próprio fabricante alerta para as seguintes reações adversas:

– Pressão sanguínea elevada;
– Manchas vermelhas na pele;
– Náuseas;
– Aumento da hemoglobina ou dos lípides (gorduras) no sangue;
– Coceira;
– Rouquidão;
– Alteração da voz;
– Aumento de pelos na face ou no corpo;
– Menstruações irregulares (ou completa ausência de menstruação);
– Aumento do clitóris;
– Crescimento da próstata com dificuldade para urinar;
– Ereções dolorosas;
– Formação de esperma alterada;
– Crescimento incompleto em estatura;
– Masculinização.

Em adolescentes, adicionalmente se pode observar os seguintes efeitos colaterais do uso de Deca Durabolin:

– Desenvolvimento sexual precoce;
– Frequência aumentada de ereções;
– Limitação da altura (crescimento estatural limitado).

Resultados

Quem já utilizou a droga para ganho de massa muscular garante que o Deca Durabolin provoca resultados expressivos. Além de acelerar os ganhos de massa magra, os usuários do anabolizante também relatam grande diminuição da gordura corporal e um maior ganho de força durante os treinos.

Grande parte dos usuários relata, no entanto, ter feito uso do medicamento em conjunto com outras substâncias anabolizantes, além de também realizar uma TPC (terapia pós ciclo) para restabelecer a produção natural de testosterona e combater os demais efeitos colaterais dos esteroides anabolizantes.

Fatos

Confira cinco fatos sobre o uso do anabolizante Deca Durabolin que você deverá levar em consideração antes de fazer uso do esteroide:

  1. Você sentirá muito mais fome: O anabolizante irá aumentar o apetite de maneira muitas vezes até exagerada, o que pode ser um efeito desejável para quem tem dificuldades em ganhar peso. Isso não deve, no entanto, ser uma desculpa para jogar a dieta pela janela e sair comendo tudo que vê pela frente (pizza, salgadinhos, refrigerante). Se você quer definir a musculatura sem aumentar a taxa de gordura corporal, aumente sua ingestão calórica com alimentos nutritivos, como cereais integrais, gorduras boas e proteínas magras;
  2. A produção natural de testosterona será interrompida: A nandrolona pode afetar a produção natural de testosterona do organismo, ainda que este efeito seja menor com ela do que com outros esteroides anabolizantes. Para evitar os efeitos colaterais da falta de testosterona e estimular a produção orgânica do hormônio, é necessário fazer uma TPC adequada;
  3. O Deca Durabolin não é uma boa opção para o primeiro ciclo: Com a superexposição física dos dias de hoje, os jovens estão começando a adentrar o mundo dos esteroides anabolizantes cada vez mais cedo. Além de não ser recomendado para menores de 18 anos (que ainda estão em fase de desenvolvimento ósseo e muscular), o Deca também não é indicado para o primeiro ciclo de anabolizantes, já que irá interromper a produção de testosterona e afetará negativamente a libido;
  4. Deca Durabolin tem uma meia-vida longa: O decanoato de nandrolona possui uma meia vida ativa de aproximadamente duas semanas, o que o deixa atrás somente do éster undecanoato, que possui meia vida de quase 17 dias. Como a ação do decanoato é bastante lenta, você provavelmente não irá ver ganhos com o Durabolin antes de três ou quatro semanas de uso. E exatamente por esse motivo, ciclos curtos do anabolizante não trazem muitos benefícios para o aumento de massa muscular;
  5. A nandrolona aromatiza: Um mito recorrente no meio esportivo é o de que o anabolizante Deca Durabolin não aromatiza, ou seja, a droga não se converte em estrógeno (hormônio que pode causar retenção hídrica e ginecomastia). Embora a nandrolona de fato aromatize menos que o Dianabol e a testosterona, a verdade é que ainda assim a substância se converte parcialmente no hormônio feminino. Por esse motivo, o ciclo de Deca Durabolin deve vir acompanhado de um inibidor de aromatase, a enzima que faz a conversão dos andrógenos (testosterona) em estrógenos. Isso vale principalmente para quem tem propensão a desenvolver exageradamente o tecido mamário ou então já possui naturalmente uma produção menor de testosterona.

Vídeo:

Gostou das dicas?

Você conhece alguém que tenha utilizado o anabolizante Deca Durabolin para ganhar massa? Tem vontade de usar esse caminho mais curto também, mesmo conhecendo os efeitos colaterais? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (133 votos, média: 3,92 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite


ARTIGOS RELACIONADOS

89 comentários

  1. Olá tenho 18 anos , 1.80 e peso 62 kg.Já malho a mais de 6 meses e estou interessado em fazer um ciclo..estive procurando e n consegui decidir! Por favor qual seria o ciclo ideal no meu caso?obs ..Não quero crescer MT ..qrô ganhar massa muscular !

    • Prezado Ronaldo. ¨Não tem como crescer MT..qro ganhar massa muscular¨. Isso que vc quer não existe. Pra ganhos de massa muscular vc tem que crescer sim! Te sugiro assistir no Youtube os vídeos do Tiago Celli. Acredito que vai te ajudar muito.
      Quanto ao ciclo: a cada deca, vc deve tomar duas durateston
      Ex: segunda feira: dura, quarta deca, sexta dura.

    • Rapaz, voce tem 6 meses de treino, não tem nem massa muscular desenvolvida direito, é literalmente um grilo falante, e quer fazer CICLO? Tu acha que ciclo é brincadeira, é tomar Whey? Tu vai fazer ciclo e vai manter a massa como? Se teu corpo mal sabe como construir e manter massa, só treina a 6 meses. 6 meses de treino é uma alisadinha na calabresa, vai comer, vai dormir, vai treinar direito quando tiver massa muscular mesmo aí sim você cicla, outra coisa você tem 18 anos, rapaz 18 anos não é idade de ciclo. Vai pra academia treinar e para de ler merda na internet.

      • Fala direito com o cara mano, se ele quer fazer essa merda de ciclo deixa ele fazer velho, eu queria ver se você falaria isso comigo ” grilo falante”, grilo é tu bro não tá falando comigo mais não importa não gosto que falem assim com ninguém, sou tipo um protetor das pessoas tá lgd, queria te encontrar pra vê se tu aquenta pelo menos 80 kg pra peito seu frango

        • Tem que falar assim mesmo, o cara tem 18 anos e quer sair fazendo ciclo, quer ciclar com deca, vai ficar broxa antes dos 20 anos, hoje em dia qualquer coisa é desculpa pra ciclo, só querem saber de ciclo, não sabem nem treinar e querem ciclo. Só para a titulo de informação filhão, supino com 110kg, agacho com 140kg e logo após ainda faço mais 15 reps com 80kg, faço Terra com 190kg e subindo de peso. Mas não importa se eu levando 100 ou 10, o que importa é alertar esses grilo falante que acham que ciclo é solução pra tudo.

          • Apesar da grosseria kkk falou coisas de fundamento mas te ganho no supino no agachamento e no terra faço4 séries de 12 repetições com 150 no supino não esqueça q todo mundo já foi frango um dia então sempre é bom manter a humildade

          • falou coisas de fundamento mas te ganho no supino no agachamento e no terra faço supino com 150 kg e 2 série de 12 repetições e te digo uma coisa todo mundo já foi frango um dia então sempre é bom manter a humildade

          • Daniel vc pode me orientar em relação a deca ?

          • Você pode levantar até 1 tonelada, mas não aguentam um tapa.

          • JOEL CARVALHO - Distrito Federal

            DANIEL, mandou bem mesmo! Entendi seu objetivo, que foi alertar o “grilo falante” sobre os riscos e a precocidade em querer CICLAR. Tem que mandar um PAPO RETO para esses grilos falantes mesmo, que não sabem quase nada sobre fisiculturismo/musculação e já querem usar “unas cositas”, como se já estivessem na estrada há uns 10 anos.
            Apesar de “aloprado”, sua resposta foi bem fundamentada.

        • KKKKKK, 80 kg e se acha forte. Já vi que internet é lugar de frango mesmo.

        • Marcando encontro? 80 kg e se acha o bombado? Você é outro grilo falante, aliás, gritante, pois só faz barulho…

      • Parabéns Daniel pelo comentário. É sempre bom ver pessoas alertando outras, embora que às vezes possa ser mau interpretado.Deus abençoe a todos e mais juízo aos que tem pouco. Boa tarde e boa sorte..

  2. Boa tarde . Fiz 5 cirurgias na coluna e agora estou com um pequeno desgaste no quadril e meu médico receitou três injeção de deca durabolin de 50 mg gostaria de saber se mesmo não fazendo academia mais faço esporte como pedalada e standup remo quase todos os dias isso vai me trazer algum benefício?

    • Dificilmente e já vi casos em que com 2 doses de 50mg de deca, já inibia pela metade a testosterona.

      • Daniel, você não entendeu a pergunta do Paulo. Vou responder: Paulo, siga as orientações do seu médico. Com toda certeza o deca Durabolin irá auxiliar na sua recuperação do quadril, assim como me auxiliou na recuperação em lesões nos tendões. Vá na fé. Sempre as ordens.

    • Seu médico receitou toma o que ele receitou !!

    • Trará benefício sim. A Deca exercerá o papel para o qual foi criada: reconstrução muscular, facilitar o balanço de nitrogênio, recuperação óssea e fixação de cálcio, aumento do colágeno na pele e tendões e no seu caso, melhorar o desgaste no seu quadril. Mesmo não fazendo academia, você terá um aumento de massa com apenas 3x50mg de deca. Quanto a testosterona, fica tranquilo. Tomei 3x25mg há uns 15 anos, continuei normal.

  3. Ronaldo, existe alguma evidência que comprove flacidez muscular após uso do Deca?

    • A flacidez muscular se dá pela falta de exercícios físicos, assim como a perda de massa magra. Em alguns casos se ministra substâncias como o Deca Durabolin para manutenção da massa magra.

  4. Olá bom dia.
    Gostaria de saber se mulheres podem tomar deca e como devo tomar e onde encontro tbm.

  5. Estou a 4 semanas ciclando stanazol , falta uma semana só p acabar. Posso ciclar deca junto com o estano ?

  6. Bom Dia!
    Vou complenário 36 anos este mês e depois de quase 20 anos de treino resolvi fazer o ciclo, sou atleta amadora de Jiu e para minha idade e peso não tenho adversárias, então resolvi arriscar, não posso falar que nossa ganhei massa,pois estarei aplicando pela 2 vez, assim que conseguir meu objetivo, volto aqui e dou a minha opinião.
    A única coisa que posso dizer é não consigo fazer de jeito nenhum é dieta, 90% para obter um corpo impecável é fazendo dieta.
    Bjs a todos e bons treinos

  7. Tomo deca a quase 5 anos às vezes de dois em dois meses pois treino muito e não tenho apetite … Única coisa que sinto de diferente é minha voz um pouco rouca quando tomo … Aconselho tenho 50 anos malho a mais de 25 … Estou em plena forma

  8. Gostaria de saber se o uso da deca ajuda em alguma forma a recompor fibras ou ligamentos ?

    estou preste a pssar por cirugia e gostaria de saber mais sobre isso…

  9. Caralho, depois de ver esse comentário do Daniel, vou passar é longe dessas merda ai. Tenho 30 anos, só que minha aparência é de uma criança de 12/13 anos. Li esse artigo falando sobre esse anabolizante, mas….mudei de ideia, até porque chegar na academia com o corpo que tenho, iam me zoar até próximo século.

  10. Olá tenho um filho de 16 anos fez uso deca sem eu saber na academia faz um ano agora apareceu vários efeitos colaterais como sangramento no ouvido no nariz dificuldades de urinar. Perda de peso .não sei o que fazer.!

    • Levar ele o mais rapido possivel no medico, no endocrino e em mais alguns e fazer um check-up total dele para ver se tem substancia ainda em seu organismo

  11. mano aqueles caras ali brigando por quem levanta mais peso, fala isso pro kay Greene que levanta 13kg nos alteres e é o maior fisioculturista do mundo, bando de sem noção slc.

  12. Olá,
    Tenho 25 anos emuita dificuldade de ganhar peso
    Ja malho a dois anos e nada
    Tenho 1,60 e peso 40 kg
    Ja fui em médicos fiz vários exames e nada
    Nenhuma problema de saude nem anemia nada
    Tenho metabolismo acelerado
    Posso fazer o uso da deca?

  13. Boa tarde amigos, meu nome é Luciano tenho 38 anos coroa já… Rsrs quando mais jovem com 25 anos eu usei muito esse ciclo de deca durabolin e Durateston e graças a Deus nunca tive problema nenhum. Meu único problema é que eu malhava errado como eu era muito magro eu me preocupa muito de malhar o tronco e esqueci de malhar pernas. Vejo muito isso hj.. qual a minha dúvida?? Ja tem 5 anos q to parado não malho mais .. mais to querendo voltar essa semana acho q to voltando e quero malhar pernas muitos sei q é um músculo muito difícil de ganho e to pensando em tomar uns dois ciclo… Mais ai penso… Porra já tenho 38 anos será q agora essa porra pode me trazer algum mal… ? Alguém me ajude aí … Ou isso nao tem nada a vê

  14. O melhor conselho pra qualquer pessoa, de qualquer idade:

    Treine pelo menos três anos CORETAMENTE (para ter uma base óssea e muscular),
    Coma pra caralho (dieta saudável a cada 3 horas),
    Durma muito,
    Estude e aprenda sobre fisiologia e nutrição desportiva,
    Passe longe do álcool, baladas e drogas,
    Vá num bom médico (de preferencia, atleta de body building tb),
    Faça seu acompanhamento anual e aí sim pense em estímulos hormonais.

    Questão final: Ciclar pra que? vc vai competir?

    Uma reposição ou um reforço anabólico, para simples mortais, já é suficiente, ciclo é para profissionais.

  15. Descobri recentemente que tomei deca durabolim qdo tinha 19 anos. Na época não tinha noção do que era isso, nem pra que servia, muito menos fazia academia; só lembro que tomei algumas vezes uma vez por semana receitado pelo médico. Por volta de 25 anos ou mais comecei ter problemas auditivos, e hoje uso aparelho auditivo. Alguém sabe me dizer se esse medicamento pode ter causado esse problema que dizem ser hereditário, só que ninguém de meus familiares tinham esse problema.

  16. Descobri recentemente que tomei deca durabolim qdo tinha 19 anos. Na época não tinha noção do que era isso, nem pra que servia, muito menos fazia academia; só lembro que tomei algumas vezes uma vez por semana receitado pelo médico. Por volta de 25 anos ou mais comecei ter problemas auditivos, e hoje uso aparelho auditivo. Alguém sabe me dizer se esse medicamento pode ter causado esse problema que dizem ser hereditário, só que ninguém de meus familiares tinham esse problema.

  17. Com 22 anos fui em um médico amigo e ele me receitou 3x 25mg de Deca, a cada 7 dias. Foi suficiente pra crescer um pouco porém saudável, recuperar os músculos das dores de treino e de quebra fortalecer músculos e tendões, além de dar um aumento de colágeno na pele. Minha libido não mudou nada, e as mulheres perceberam a diferença em 1 mês.

  18. Bom eu só quero dizer q o cilho é bom e se tomado certo e treino certo o negócio faz milagres
    Só que nada nunca vc vai ter algo de graca, nada vem de graça pessoal e como vcs mesmo puderam ver existe os riscos e efeitos colaterais
    Vcs que fizeram uso a um ano ou dois ou mesmo cinco anos atras talvez não tiveram nada
    Más vão ver os efeitos daqui a uns 10 ou mesmo 20 anos aí eu quero ver como é que fica rsrsrs

    • Bom, eu tomei sem saber o que era, e receitado pelo médico para outros fins, nem me exercitava na época. Anos depois comecei ter problemas auditivos inexplicáveis. Pra mim só pode ser efeito do DECA.

      • Desculpe discordar, mas seus problemas auditivos nada tem a ver com uso do Deca Durabolin. Procure um bom Otorrinolaringologista. E você deve estar de brincadeira, pois já postou a mesma coisa, usando nomes diferentes…

  19. BOM PESSOAL , DECIDI HJ TOMAR O DECA, JÁ TREINO HÀ 3 ANOS , FAÇO AVALIAÇÃO FÍSICA A CADA 3 MESES NA ACADEMIA , FAÇO MEUS EXAMES DE ROTINA A CADA 6 MESES , E ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL. QUANDO INICIEI NA ACADEMIA EU TINHA 23 ANO 175 ALT, 61 KG , MUITO MAGRO …. RSRSR E HOJE ESTOU COM 26 ANOS , 74 KG. NESSES 3 ANOS TOMEI DE INICIO HIPERCALÓRICO NOS 2 PRIMEIROS ANOS , BCAA E GLUTAMINA.

    HA 1 ANO TOMO WHEY, BCAA, MALTO E CREATINA (LEMBRANDO TUDO CONFORME PEDIDO NO MODO DE USA-LOS ). E MINHA ALIMENTAÇÃO É REGRADA E ACOMPANHADA COM MINHA NUTRICIONISTA, (SIM JA NAO ME RECORDO O SABOR DA BATA FRITA ).

    VOU INICIAR O CICLO SEMANA QUE VEM E VOLTO PRA FALAR DO RESULTADO.

  20. Bom, eu tomei sem saber o que era, e receitado pelo médico para outros fins, nem me exercitava na época. Anos depois comecei ter problemas auditivos inexplicáveis. Pra mim só pode ser efeito do DECA.

    • Desculpe discordar, mas seus problemas auditivos nada tem a ver com uso do Deca Durabolin. Procure um bom Otorrinolaringologista.

    • Michelli, seus problemas auditivos, como dito pelo Flavio, não têm relação com o uso do DECA. Tomei por muito tempo e, isso não afeta o sistema auditivo. Tempos depois fiz exames de AUDIOMETRIA para ingressar na PM do DF, e minha audição estava perfeita.

  21. ola bom dia tenho 24 anos estou magra de mais meu bb tem 1 ano faz mas de 1 a no e meio que nao malho.vou voltar agora esse mes e quero ciclar?posso?meu bb ainda esta mamando.??

  22. FABIOLA LAURINDO SOUSA

    OI GOSTARIA DE SABER QUEM FAZ USO DO DECA, E DEPOIS ENGRAVIDA TEM ALGUM PROBLEMA POR BB

  23. não acho como comprar. já tomei e deu muito resultado.

  24. Rapaziada podem-me ajudar com uma questão? visto que o deca ajuda na parte dos tendões e cartilagens no meu caso eu estive nos fuzileiros Navais, vim a saber que tenho um dos discos mais gastos o que me origina uma lombociatalgia, devido a não saber de tal antes de entrar nos fuzileiros já na recruta devido ao esforço e fraca massa muscular contraí uma lesão no ombro, no infra espinhoso sendo que este rompeu , saí dos fuzileiros como é obvio e tratei e fiz fisioterapia mas o caso é o seguinte, o meu lado direito em relação ao esquerdo está imensamente desproporcional, o médico receitou-me ginásio para voltar a ganhar massa muscular mas tenho algum receio que volte a estragar visto que está imensamente frágil. a opinião ou conselho que vos peço é, a toma do deca ajudar-me-à a criar alguma massa e na inflamação do tendão?
    Obrigado

  25. Saudações a todos, tenho 44 anos, sou militar e corredor de rua por hobby, tendo preferência de provas com percurso entre 15 e 22km. Por conta da carga de treino excessiva adquiri uma lesão de menisco, a qual fiz cirurgia há 4 meses e por conta disso, minha capacidade muscular está bem atrofiada, apesar de ter começado a fisioterapia uma semana após o processo cirúrgico. No ultimo retorno, o médico me orientou a reforçar a parte muscular, pois , com a retirada do menisco, é o que sustentará o joelho e já me adiantou que nunca mais será o mesmo. Pergunto, a Deca ajudará na hipertrofia e na prevenção de lesão muscular por conta da idade e o tempo sem treino efetivo?

  26. Tenho o rosto magro, se eu tomarealmente deca junto a treinamento na academia meu rosto vai crescer ficar redondinho..?

  27. Tomei 05 ampolas de DECADURABOLIM, infelizmente afetou meu rins e figado, conseguentemente afetando a pressão arterial e diabete.

    Para mim, é um bom anabolizante só que precisa de prática de esportes e musculação para ter resultandos com aval médico.

    Dê olho no coração!!!

    • Taipan StrongLifts 5x5

      Qual a dosagem das ampolas, 25 mg, 50 mg ou 100 mg? Como você tomou as cinco ampolas? Não acredito que as cinco ampolas de Deca Durabolin tenha causado esse estrago todo. O mais provável é que você já era portador dessas enfermidades e não sabia. Ou sabia e está querendo atribuir tal fato ao uso do Deca.

  28. Olá bom dia! Estou na academia desde Junho do ano passado, não falto um dia nos treinos, me alimento bem, suplemento desde que iniciei na academia, porém não consegui ganhar 7kg nesse meio tempo, comecei na academia com 63kg, hoje estou com 69kg, tenho 1,87 de altura, 21 anos, já consultei com nutricionista e segui corretamente a dieta que ela me passou, porém os resultados são tão inexpressivos que estão me deixando desanimado com isso. Aí me ofereceram esse ciclo, queria saber se vale a pena? Não pretendo fazer o prolongado, duração de 8 semanas. Queria a opinião de vocês. Ah, acho que ser magro é meio que genética, meu pai é magro, meu irmão era… Enfim… Aguardo!

  29. Prezados, boa tarde.

    Tenho 24 anos, 1,74 mts , peso 79 kgs.

    Gostaria de fazer um ciclo deca, mas gostaria de saber a melhor forma para esta usando o produto.

    Grato desde já.

  30. Sou mulher tenho 36 anos e treino direito, faço dieta sempre, tenho um físico normal, não mto magra, nem gorda, com um pouco de massa magra aparente,nunca ciclei, mas gostaria de saber se um ciclo de 12 semanas com 1 ampola por semana de 25mg, treino e dieta adequados conforme faço já há uns 10 anos poderia me dar um ganho de massa muscular considerávelzinho, já que meu objetivo não é ganhar mto peso, queria mesmo ganhar só um pouquinho de massa magra, uma definidinha na musculatura e qualidade mesmo…

  31. Oi ,já treino a 3 mêses , comecei com 72 quilos hj estou com 78 quilos faço dieta ,tenho 19 anos sei bem que meu corpo so precisa de dieta descanso e treino pesado, daqui a 2 anos de academia pretendo fazer um clico , o médico indicou ,oque vc acha ?

  32. Gostaria de saber mais sobre o fator da Deca melhorar lesões em ligamentos em tendões se possível. e qual a quantidade adequada para utilizar nesse caso.

  33. Ola 😊Faz 3 anos que malho, estou parada faz um mês e quero saber para mim injetar o deca precisa voltar as atividades com quanto tempo ? Ou Já posso tomar quando voltar para os treinos?
    Obs será o meu primeiro ciclo !

  34. Olá 😊 faz 3anos que malho,to parada faz 1 mês, para eu injetar o deca preciso de um tempo ou já posso tomar logo quando voltar aos treinos?
    Obs:esse será meu primeiro ciclo

    • TaiPan StrongLift 5x5

      Não se esqueça de caprichar bem na dieta. De nada adiante tomar Deca e não se alimentar bem. Não exagere no ciclo, pegue leve. Uma ampola de 15 em 15 dias para começar, está muito bom. O Deca é um dos produtos que tem menor efeito Hepatotóxico, se usado com cautela.

  35. Bom dia pessoal, tenho 39 anos, eu pesava 125 kg até dezembro de 2015, foi quando iniciei nas atividades físicas, passei praticamente 2016 só no aeróbico, em outubro/novembro 2016 eu estava com 96/97, com 16% de gordura, foi quando comecei com a musculação, pois já no conseguia mais baixar o peso, então mudei a alimentação, passei a ingerir mais proteína e continuei controlando os carboidratos, e peso nas barras (supino com 100/110 por ex.), hoje estou com 100kg, 18,5% de gordura(tô gordo), as avaliações físicas de certo modo são positivas, pois sugerem que estou ganhando massa magra, muito embora o percentual de gordura tenha subido, hoje passei num endócrino que aqui na minha região atende vários marombas, ele me perguntou se meu objetivo era definir, eu disse que não, que gostaria de ganhar um pouco mais de massa magra e depois partiria para definição, me surpreendi quando ele me entregou uma receita indicando o uso de Deca com Dura, 5 ampolas de cada, para tomar uma a cada sete dias (uma Deca e uma Dura por semana), além disso ele me passou outros medicamentos para manipular, a lista é extensa, vai desde goji berry a oxandrolona, tem B12, B6, taurina, metionina, L-carnitina antes do treino e etc. Fiquei surpreso, achei que ele fosse me passar algo sim, mas em doses homeopáticas, agora estou com receio de tomar esse monte de coisa e ter problemas, pois tenho 39, mas em casa dou trabalho pra mulher todo dia. Agora pergunto aos colegas tomo ou não? Obrigado pessoal e me desculpo pela extensa redação. Abraços.

  36. Pode seguir as recomendações do endocrinologista. Pelo que vi, ele fez um trabalho legal, passando a receita. Você vai adquirir massa magra, perder gordura e pelo jeito, ficar gigante.

    • Obrigado meu amigo, me tranquilizo com sua resposta. Vou fazer sim, presumindo que por se tratar de um médico, que diga-se de passagem atende no mesmo endereço há mais de vinte anos, acredito que dará tudo certo.

  37. gosto muito dos hôrmonios sempre desde de novinho tive fascinação por isso, e uso até hj, agora só não faço o uso um em cima do outro se não dá merda, os rins não aguenta…

  38. Irmãos, o uso do Durateston é mais significativo para evitar a diminuição da libido? Posso ter os mesmos ganhos de massa magra apenas com o Deca?

  39. Irmãos, não preocupo com a libido, posso usar apenas o Deca e ter excelentes resultados?

  40. Ola pessoal tenho 22 anos nao malho a muito tempo mas ja ganhei um pouco de massa e me ofereceram pra tomar a deca me interessei pois e um estimulo a mais no crescimento
    So que nao quero tomar um ciclo estava pensando em tomar umas 3 ou 4 aplicacoes e depois da um tempo
    Queria saber se tudo bem tomar assim e se pode ser muito prejudicial a minha saude
    E se teria problema tomar so a deca
    Li que teria problema mas queria saber por alguem que realmente tenha tomado e nao esteja falando coisa boa sobre ela simplesmente por que quer vender

  41. Ciclo aos 46 anos de idade.

    Pessoal pratico musculação a 18 anos, já fiz alguns ciclos, nada muito grande mas estou a 8 anos limpo.
    Porém, estou tendo muito problemas com lesões que me afastam da academia.
    Já cheguei até a romper o tendão do braço direito e tive que ser submetido a procedimento cirúrgico (hoje já recuperado)
    Porém começo a treinar de leve, e a medida que vou aumentando os pesos, sempre aparece um lesão no ombro, (paro por uns dias), outra lesão nas costas (para por mais uns dias). Quando digo lesão são dores, nada grave.
    Isso tem feito com que eu não atinja bom resultados de musculação.
    Por esses motivos estou pensando a fazer um novo ciclo para fortalecimento de tendões e ganhar um pouco de massa.
    penso em 6 semanas com 3 aplicações por semana intercalando deca e dura.
    O que me deixa inseguro é o fator idade, já não sou mais um garoto de 30, ou 38 anos, estou com 46 anos.

    Alguém tem algum comentário ou passou por esse problema.

    Abs a todos.

  42. Boa noite amigos
    Fiz uso do deca durabolic alguns anos atras pelo periodo de 1 ano decada de 2000 hoje sou diabetico .Gostaria de saber se posso voltar a usar o deca e o durateston pois perdi muita massa muscular hj tenho 50 aanos e sinto muita falta pois me dava energia forca disposiçaõ e musculatura forte .

  43. Porra, viadagem é essa??? “ah eu pego 150kg” Ah… eu ganhei, pego 160kg”.. Vão pegar mulher!!!!! papo besta da porra!!!!

  44. Com 22 anos fui em um médico amigo e ele me receitou 3x 25mg de Deca, a cada 7 dias. Foi suficiente pra crescer um pouco porém saudável, recuperar os músculos das dores de treino e de quebra fortalecer músculos e tendões, além de dar um aumento de colágeno na pele. Minha libido não mudou nada, e as mulheres perceberam a diferença em 1 mês.

  45. Olá. Tenho 47 anos, sou mulher. O médico me prescreveu Deca durabolin 25 e 50 (4 semanas)e stano porb3 semanas para fins de competição. O que me dizem???

  46. Emagreci dez quilos recentemente e comecei a fazer musculação. Pernas e bumbum sumiram. Queria ganho.rápido de massa muscular. Como faço?

    • TaiPan StrongLift 5x5

      Faça um treino mais intenso, intercalado com um bom período de descanso, além de uma boa alimentação. Vai conseguir os resultados desejados. Mas paciência e perseverança é tudo.

  47. Olá meu nome é joana tenho 33 anos peso 60 k 1,60 de altura,malho há 2 anos.fiz o uso da oxandrolona.Gostei só que queria mudar pra deca que é Mais fácil de comprar aqui na minha cidade.Nao tive nenhum colateral com a oxandrolona,Queria pedir a opinião de vcs sobre a combinação da deca e a dosagem.Desde já agradeço muito se mim responderem

    • TaiPan StrongLift 5x5

      Corta o Hemogenin, fique só com Deca e Durateston, pois o Hemogenin é muito hepatotóxico. Pode intercalar o Deca com Deposteron também. Mas não esqueça de boa intensidade nos treinos e boa alimentação. Perseverança, treino e paciência é o segredo para se ter ótimos resultados.

  48. como tomar deca e duaratestom hemogenin,,,vias de medicação glútoeo pois o braço pouca massa

    • TaiPan StrongLift 5x5

      Corta o Hemogenin, fique só com Deca e Durateston, pois o Hemogenin é muito hepatotóxico. Pode intercalar o Deca com Deposteron também.

  49. Mesmo estando ciente das causas e efeitos eu tenho vontade de experimentar, tanto por que minha alimentação e regulada , já estou a tanto tempo no treino e eu mesma não percebo ganho. Quero crescer . Tentei até agora não procurar esses meios .

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*