Homem Morre Após Ganhar Competição de Fisiculturismo

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Apenas algumas horas depois de alcançar o 1º lugar em um campeonato de fisiculturismo no Reino Unido, em outubro deste ano, Dave Brown, de 32 anos, teve um colapso enquanto voltava de carro para casa com sua noiva, Marguerita Vonral, parou subitamente de respirar e faleceu.

De acordo com informações da noiva de Brown, dadas ao jornal britânico The Mirror, eles estavam no veículo voltando para casa e conversando e o rapaz não havia sequer se queixado de dores, apesar de ter ficado horas sem comer. Ainda segundo Marguerita, ele ficou inconsciente e com dificuldades para respirar.

Ela ainda disse ao site Evening Times, que chegou a tentar socorrer o noivo, tirando-o do carro e fazendo respiração boca a boca.

Após sua tentativa, paramédicos também tentaram salvar a vida de Brown, que era jovem e saudável, com massagens cardíacas, mas mesmo assim ele não resistiu.

Dave Brown

Apesar dos esforços físicos geralmente exigidos pelas competições de fisiculturismo, Marguerita acredita que a morte do noivo não tem nada a ver com o campeonato. Ao site Daily Record, ela afirmou: “Não é esse o caso. As pessoas competem o tempo todo e ficam bem. Ele não iria querer que ninguém pensasse isso e eu acredito que havia algo a mais (relacionado a morte), algo que iria acontecer de qualquer forma.”

Você acredita que algumas metodologias para concorrer em concursos de fisiculturismo podem ser perigosas para a saúde? Qual seria a causa da morte deste rapaz? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário