Evelyn Regly, 40 anos, mostrou o processo de emagrecimento após a sua segunda gestação. A influenciadora digital conseguiu eliminar 12 kg desde que iniciou uma nova rotina mais saudável.
Para perder o peso que ganhou na gravidez, ela contou com a ajuda da médica endocrinologista Rayssa Ribeiro e da nutricionista integrativa Lidiane Santana. “Menos 12 kg. Já viu meu último vídeo? Obrigada, minha nutri maravilhosa e minha endócrino linda”, escreveu a influencer, que tinha 74 kg quando começou o processo de emagrecimento.
Uma seguidora quis saber como Evelyn conseguiu perder peso amamentando. “Acompanhamento com endocrinologista, cardápio regrado da nutricionista, treino e constância”, listou a influencer.
Ela passou a se dedicar mais aos treinos oito meses depois do nascimento da filha, com a prática de beach tennis duas vezes por semana e musculação, com muito cardio antes.
Entretanto, pouco tempo após o nascimento da segunda filha, Evelyn já havia comentado sobre sua vontade de voltar ao antigo físico.
“Eu tive diástase na gestação do Lucas e demorei dois anos para voltar ao corpo sem cirurgias e dietas muito loucas. Fui com calma e no meu tempo. Assim está sendo com a Alana. Eu queria muito amamentar e consegui agora com a Alana”, comentou em entrevista à Abril.
A influencer teve dificuldades para amamentar o primogênito devido a problemas com o silicone. Por isso, ela precisou retirar as próteses.
“Não posso restringir muito a alimentação, para o leite não secar, e minha prioridade é amamentar a minha filha. Se eu falar para vocês que estou feliz com o meu corpo atual, estarei mentindo, mas voltar à forma de antes é algo muito pequeno quando estamos falando de amamentação, privação do sono para se dedicar ao bebê, etc”, explicou.
Problemas com cirurgias plásticas
Regly já foi sincera com seus seguidores a respeito do arrependimento após ter realizado alguns procedimentos estéticos.
“Teve uma época em que eu estava obcecada por cirurgias plásticas. Fiz várias em pouco tempo. Rinoplastia, lipoaspiração, bichectomia, silicone… E daí tive o problema de erro médico, meu seio ficou nove meses tentando fechar por falta de pele e minha autoestima foi ao chão”, desabafou também à Abril.
No erro médico mencionado, o profissional fez uma retirada excessiva de pele da região, causando uma tensão muito forte na cicatriz. Um laudo comprovou a imprecisão. “Hoje eu não sou contra cirurgia plástica, mas faria com mais responsabilidade”, concluiu.