10 Casais Fitness Que Fazem Sucesso na Internet

Se malhar e seguir uma alimentação saudável com foco na manutenção de uma boa forma e obtenção de um estilo de vida saudável parece uma coisa difícil de ser feita sozinho, viver essa rotina ao lado da pessoa amada pode tornar a tarefa mais prazerosa.

Ficou interessado na ideia? Então dá só uma olhada nos casais fitness de sucesso na internet que a gente separou para te inspirar a chamar o seu amor para entrar de vez na onda saudável:

1. Rodrigo Purchio e Rebeca Pacheco

5aboaforma

Ele é formado em publicidade, é apaixonado por academia e treina musculação desde os 15 anos de idade, por influência de sua mãe, que é personal trainer. Ela é formada em arquitetura, trabalha com mídias sociais, adora dormir, porém frequenta a academia diariamente, incentivada pelo namorado.

Juntos, eles dão vida ao Frango com Batata Doce, criado no ano de 2013 e que dá dicas a respeito de alimentação, treino, saúde, bem-estar, gastronomia e estética. O casal fitness conta com 366 mil seguidores no Instagram.

Um dos aparelhos utilizados no treino do casal fitness é o simulador de escada, conhecido por queimar entre 700 e 800 calorias por hora e melhorar o bumbum, as pernas e o condicionamento físico.

Nas redes sociais de Rodrigo e Roberta também é possível encontrar registros da alimentação dos dois, que inclui frutas, macarrão de abobrinha, tilápia com tomates assados, frango, batata-doce, grão-de-bico, peixe assado, arroz integral e brócolis, por exemplo.

Em seu site, o casal ainda dá dicas de receitas proteicas, doces, com whey protein, salgadas, high carb, low carb, sem glúten e sem lactose.

Onde encontrá-los:

https://www.instagram.com/frangocombatatadoce/

2. Carol e Felipe da fit4two

5bboaforma

A segunda dupla da nossa lista de casais fitness se conheceu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo – SP. Eles publicam seu dia a dia e novidades fitness nas redes sociais, onde também fazem postagens relacionadas a motivação para casais.

Os namorados, que possuem mais de 57,5 mil seguidores no Instagram, destacam que uma das vantagens de treinar ao lado da pessoa amada é o fato de ter alguém para dar apoio nos momentos difíceis, quando bate o desânimo, mantendo a motivação em alta.

O treinamento de Carol e Felipe inclui exercícios de calistenia, que são realizados sem o auxílio de aparelhos e incluem movimentos que utilizam a força do próprio corpo. Eles ainda praticam juntos exercícios como barra fixa em dupla, prancha isométrica com flexão, agachamento com isometria, abdominal reto com toque de mão e agachamento pistol unilateral.

A corrida também faz parte do treino da dupla, que registra fotos de suas refeições nas redes sociais. A alimentação deles inclui castanhas, morangos, tomate, alface, frango, cenoura, brócolis, batata-doce, patinho moído, risoto de gorgonzola, medalhão de file mignon, salmão, cuscuz marroquino, ovos mexidos, café com adoçante, abobrinha e água de coco, por exemplo.

Onde encontrá-los: https://www.instagram.com/fit4two_/ 

3. Rafael e Paola do Comer, Treinar e Amar

 

5cboaforma

A dupla se define como um casal unido pelo amor que um têm um pelo outro e pelo amor que os dois possuem pelo estilo de vida saudável. Os dois prezam pela alimentação saudável e pela atividade física, que fazem parte de sua rotina.

Enquanto ele é adepto da musculação, ela segue a linha do CrossFit. Juntos, eles acumulam 81,4 mil seguidores no Instagram.

É possível encontrar diversas dicas de receitinhas saudáveis do casal fitness. Alguns exemplos são: muffin de frango low carb, hambúrguer de kafta, pão low carb, brownie de biomassa de banana verde, sorvete com whey protein, crepioca e trufa proteica.

Onde encontrá-los:

https://www.instagram.com/comertreinareamar/

4. Carol Buffara Garnero e Antonio Garnero

5dboaforma

Ela é uma das musas fitness mais famosas da internet e conta com 513 mil seguidores no Instagram. Por lá, ela publica fotografias de seus treinos de corrida na praia e de seus circuitos que incluem exercícios aeróbicos e de fortalecimento realizados na academia.

Buffara também compartilha as comidinhas que fazem parte de sua dieta como morango, manga, limão siciliano, pepino, kiwi, palmito, tomate, cupcake sem glúten, sem lactose e sem açúcar, panqueca de claras de ovos, camarão, grelhado, aspargos no vapor, mandioca assada, chuchu cozido e abóbora assada, por exemplo.

A moça também possui um site onde fala sobre temas como saúde, alimentação, beleza, moda, maternidade, entre outros.

Seu marido Antonio não fica para trás no quesito vida saudável. Ele deixou a vida de executivo para trás e decidiu dedicar-se ao ciclismo, como atleta profissional. Campeão brasileiro de ciclismo em 2014, ele também compartilha seus momentos na ativa com sua bicicleta nas redes sociais.

Garnero ainda compartilha detalhes de sua dieta de atleta que inclui pratos como ovo com mussarela de búfala e azeite, ostras, abacate, salmão, mandioca, queijo de canastra e mel de abelhas, por exemplo.

Onde encontrá-los: https://www.instagram.com/carolbuffara/

https://www.instagram.com/pippogarnero/

5. Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

5eboaforma

O quinto dos nossos casais fitness traz uma das mais conhecidas musas fitness da internet, Gabriela Pugliesi e um dos fundadores da Mahamudra Brasil, uma filosofia que prega que é importante manter a saúde do corpo, da mente e do espírito no mesmo nível, de maneira proporcional e integrada, Erasmo Viana.

Juntos, os dois totalizam mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. Ele compartilha detalhes de seu treino de Mahamudra, enquanto a moça também mostra para seus seguidores imagens de seu treinamento na academia e de sua alimentação, que inclui brócolis, cenoura, tomate, quibe de abóbora, queijo feta, cogumelo, aspargos e peixe, por exemplo.

Onde encontrá-los: https://www.instagram.com/gabrielapugliesi/

https://www.instagram.com/erasmo.mbt/

6. Juju Salimeni e Felipe Franco

 

5fboaforma

Um dos casais fitness mais conhecidos da internet, ela é ex-panicat e musa fitness, enquanto ele é fisiculturista profissional. Ela tem 9,9 milhões de seguidores no Instagram. Ele tem 2,2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Em seus perfis nas redes sociais, ambos publicam de detalhes de sua rotina de exercícios e alimentação. Nas páginas de Juju, é possível encontrar postagens referentes à sua alimentação, que inclui frango, arroz integral, brócolis e cenoura, por exemplo, e aos seus treinamentos, que trazem exercícios como agachamento, afundo, leg press, elevação frontal com barra e desenvolvimento.

Já nas redes sociais de Felipe, encontramos registros de seu treino para a competição de fisiculturismo Mr. Olympia, como você pode conferir nos vídeos a seguir:

Onde encontrá-los: https://www.instagram.com/jujusalimeni/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/fefrancooficial/?hl=pt-br

7. José Loreto e Débora Nascimento

 

5gboaforma

Os dois são casados e têm em comum o fato de seguirem a mesma profissão – ambos são atores e trabalham na mesma emissora – a Rede Globo. Os dois dedicam parte de seu tempo à prática de exercícios físicos para manter a boa forma.

Enquanto ele recorre aos crossfit, ela é adepta da corrida e do pilates. Juntos, os dois somam 2,3 milhões de seguidores somente no Instagram.

Onde encontrá-los: https://www.instagram.com/debranascimento/

https://www.instagram.com/joseloreto/

8. Bella Falconi e Ricardo Maguilla

5hboaforma

Além de treinadora e nutricionista, Bella é considerada uma das maiores musas fitness da internet. Ela possui 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Em suas redes sociais, ela exibe detalhes de sua dieta, que conta com alimentos como brócolis, robalo, purê de batata, cenoura, morango, ovo, alface, tomate gengibre e hibisco, por exemplo. Já suas rotinas de treino publicadas na internet mostram exercícios de musculação.

Assim como Falconi, seu marido Ricardo Maguilla também é do mundo fitness, já que atua como treinador online. Apesar de menos famoso na rede social de fotos que sua esposa, ele também coleciona uma boa quantidade de seguidores: são 149 mil, o que os faz um dos principais casais fitness da internet brasileira.

Onde encontrá-los: https://www.instagram.com/bellafalconi/

https://www.instagram.com/maguila/

9. Carol Saraiva e Eduardo Corrêa

 

5iboaforma

 

Ela é treinadora e modelo fitness. Ele é um dos maiores fisiculturistas brasileiros, que foi vice-campeão na categoria 212 Showdown no Mr. Olympia de 2014.

Eduardo acumula 315 mil seguidores no Instagram, enquanto sua esposa tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

Saraiva faz até sete refeições diariamente e come de três em três horas. Com um programa alimentar focado no ganho de músculos, alimentos como salmão, frango, carne vermelha, claras de ovos, vegetais, saladas, aveia, macarrão, mandioca, arroz branco, pão branco, batata inglesa e batata-doce podem aparecer em sua dieta.

Ela aposta em exercícios de musculação, crossfit e aeróbicos para mandar sua forma física. A moça malha cinco vezes por semana, pratica crossfit um dia a cada semana e inclui os exercícios aeróbicos na rotina de treinamentos conforme seus objetivos. Com isso, ela pode chegar a fazer os aeróbicos todos os dias.

Para se manter como um dos melhores fisiculturistas do Brasil, Eduardo pega pesado na musculação, faz fisioterapia e segue uma dieta controlada. O perfil do atleta do Instagram mostra detalhes de sua alimentação que inclui filé mignon, batata-doce, brócolis, bife, aveia, banana, claras de ovos, aspargos e vinagrete.

Em seu canal no YouTube, ele ainda mostra detalhes de seu treino e de sua preparação para o Mr. Olympia 2016, como você pode conferir nos vídeos abaixo:

Onde encontrá-los:

https://www.instagram.com/correabodybuilder/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/carolsaraivafitness/?hl=pt-br

10. Behati Prinsloo Levine e Adam Levine

5jboaforma

 

Os dois não fazem parte dos casais fitness profissionais, mas ainda assim, esbanjam boa forma nas redes sociais. Até porque ela é modelo da Victoria’s Secret e ele, além de ser o vocalista da banda Maroon 5, já foi considerado o homem mais sexy do mundo pela revista People em 2013.

O casal fitness já foi clicado em sessões de malhação juntos como na foto acima e atualmente Behati está grávida. Enquanto ela possui 4,2 milhões de seguidores no Instagram, seu marido acumula 7,8 milhões de seguidores no Instagram.

Onde encontrá-los:

https://www.instagram.com/adamlevine/

https://www.instagram.com/behatiprinsloo/

Quais destes casais fitness você segue na internet? Qual é o seu favorito? E você, também forma um casal fitness com o seu parceiro ou parceira? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário