Aos 48 anos, a apresentadora e criadora de conteúdo, Adriana Bombom, exibe um corpo magro e definido, que é resultado de muito treino e de uma dieta equilibrada.
Apreciadora das atividades físicas desde os seus tempos como dançarina e assistente de palco de Xuxa, ela declarou que possui uma memória muscular bastante ativa.
Treino
Bombom considera estar bem melhor agora do que há 20 anos e se definiu como mais madura e consciente em relação ao que faz com o seu corpo.
Enquanto costumava passar longas horas na academia no passado, agora ela dedica no máximo 1h30 aos exercícios, sendo aproximadamente 40 minutos de aeróbicos e em torno de 30 minutos de treino de força. .
Foco
Na academia, Bombom leva os seus exercícios a sério e não gosta de distrações. Por isso, ela opta por usar óculos escuros durante os seus treinos.
Essa escolha pode parecer incomum para alguns, mas para ela, os óculos ajudam a evitar distrações e a dar um distanciamento. A apresentadora e criadora de conteúdo afirmou que não é metida por usar o acessório, mas que está na academia para malhar, não para conversar.
Mesmo assim, ela assegurou que, dá bom dia, se exercita e após finalizar os seus treinos, está aberta a interações com outras pessoas.
Alimentação
Um aspecto fundamental para a manutenção do corpo seco e definido de Bombom é a sua alimentação. Segundo ela, não adianta treinar pesado e não comer bem.
A apresentadora e criadora de conteúdo comentou que não come pizza, comida japonesa, macarrão e itens com excesso de gordura, assim como não bebe refrigerante. A sua alimentação é prática e barata, incluindo arroz integral, muitas proteínas e saladas.
Origens humildes refletidas na dieta
Curiosamente, a dieta de Bombom reflete as suas origens humildes, já que ela cresceu em uma família de baixa renda. Ela contou que não foi criada com guloseimas como bolacha recheada e que não tinha acesso a regalias culinárias, que ela define como exageros, por exemplo, pizza e hambúrguer.
A apresentadora e criadora de conteúdo cresceu com uma alimentação simples e barata, portanto, hoje não sente falta de comer essas coisas. Bombom explicou que é feliz com seu frango, angu, e pé de galinha.
Apesar de manter uma rotina alimentar disciplinada, ela também permite a si mesma um dia de refeição livre, no qual desfruta de alguns de seus prazeres culinários favoritos, como paçoquinha, chocolate e feijão com carne e linguiça. As informações são da Revista Quem.