Publicidade

 

Desobesi-M

Desobesi-M Emagrece Mesmo?

O Desobesi-M é um medicamento que já foi usado no tratamento da obesidade por diminuir o apetite e proporcionar a sensação de saciedade ao organismo de uma pessoa, atuando como um anorexígeno.

Publicidade

O remédio era comprado legalmente em farmácias somente mediante apresentação de prescrição médica. Ele poderia ser vendido por apenas R$ 20. Era encontrado também em caixas contendo 30 cápsulas.

Potente na perda de peso, relatos dizem que o Desobesi-M emagrece três quilos por semana ou até um quilo por dia de um usuário em alguns casos.

Um dos pontos que fazia com que as pessoas utilizassem o Desobesi-M para emagrecer é a facilidade de não precisar cortar os alimentos preferidos da dieta e não ter que sentir fome para eliminar alguns quilos.

Medicamento foi proibido pela Anvisa em 2011

Entretanto, em 2011, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) cancelou o registro do medicamento, proibindo assim a sua comercialização. Já no ano seguinte, determinou que todos os lotes ainda encontrados no mercado brasileiro fossem apreendidos.

A proibição aconteceu devido à presença da substância femproporex na composição do remédio, que atua diretamente sob o neurotransmissor neroadrenalina.

Antes da proibição da Anvisa

Quando ainda era possível encontrar a substância através do Desobesi-M, não era tão simples assim conseguir uma prescrição médica. É que, geralmente, ele era recomendado para quem fosse obeso, com índice de massa corpórea maior que 30, ou estivesse com sobrepeso, com o índice de massa corpórea acima de 27.

Contraindicação

Antes da proibição, além da necessidade da prescrição médica, o Desobesi-M era vendido de maneira controlada por ser um remédio tarja preta, classificação que se refere a medicamentos que oferecem danos aos pacientes que fazem uso dele.

Publicidade

Ainda havia uma série de restrições ao Desobesi-M: ele não podia ser usado por mulheres grávidas ou em período de amamentação, indivíduos com histórico de dependência química, pacientes com distúrbios psiquiátricos e pessoas com epilepsia, glaucoma, problemas renais ou que fossem hipertensas.

Também não era aconselhada a ingestão do remédio por mais de quatro meses. Porém, para os pacientes que tomavam o remédio há bastante tempo ou em doses altas, era indicado que a interrupção fosse feita aos poucos.

Para acompanhar o uso do medicamento, também era recomendada a prática de atividades físicas. Uma das justificativas é que quando o paciente parava de ingerir o remédio, poderia voltar ao peso anterior e até engordar mais ainda devido ao aumento de fome que a interrupção poderia trazer.

Em sites de vendas de remédios pela internet, é possível encontrar o Desobesi-M sendo comercializado. Entretanto, se a Anvisa chegou ao ponto de não permitir que o medicamento continuasse a ser vendido no Brasil, é porque os efeitos colaterais realmente são graves e oferecem prejuízos à saúde. A melhor saída para emagrecer continua sendo a união entre alimentação equilibrada e saudável e a prática de exercícios físicos.

Efeitos Colaterais

Antes de pensar que o Desobesi-M emagrece e tentar adquiri-lo ilegalmente no mercado negro, é importante conhecer os efeitos colaterais que o uso desse medicamento proibido pode causar ao organismo.

O remédio causa tremor ao paciente, deixa-o mais irritado que o normal, traz ansiedade, confusão, fraqueza e dor de cabeça. Além disso, o Desobesi-M ocasiona problemas mais complicados como arritmia cardíaca, angina (estreitamento das artérias que transportam o sangue até o coração, causando assim prejuízos ao suprimento de nutrientes e oxigênio ao órgão), hipertensão e hipotensão (baixa pressão sanguínea).

Ele ainda deixa o indivíduo com calafrios, boca seca, náusea, gosto estranho na boca, diarréia e vômito. Quando utilizado por um longo período de tempo, ele não consegue mais surtir efeito e o paciente pode ficar dependente psiquicamente do medicamento.

Femproporex

O Desobesi-M emagrece justamente por conta da presença da substância femproporex em sua composição, como seu princípio ativo. Ela faz parte do grupo das anfetaminas, que atuam no sistema nervoso central como estimulantes.

O femproporex é um anorexígeno, que além de diminuir o apetite do paciente, faz com que a sua capacidade de percepção de cheiro e sabor dos alimentos também seja menor e tenha maior ritmo para a prática de exercícios.

O princípio ativo encontrado no Desobesi-M é o grande responsável por causar alguns efeitos indesejados como dependência dos pacientes ao medicamento, por deixá-los irritados, ansiosos e sem sono, por trazer agitação, delírios, nervosismo, tremores e fazer com que eles se comportem de maneira violenta.

Publicidade

Os brasileiros e os remédios para emagrecer

Mesmo sendo um recurso para ser utilizado em último caso nos processos de emagrecimento, devendo vir depois da mudança de hábitos alimentares e incorporação da prática de exercícios físicos à rotina, os medicamentos que contribuem para a perda de peso fazem a cabeça da população brasileira.

Prova disso é que, de acordo com uma avaliação realizada pela empresa especializada em pesquisa de consumo Nielsen Holding no ano de 2012, 12% dos brasileiros tomam remédios para emagrecer.

A pesquisa também identificou que o Brasil é o campeão no número de consumidores desse tipo de medicamentos na América Latina. A porcentagem média de uso dessas substâncias na região ficou na casa dos 8%. Em países como a Venezuela e o Peru, a taxa ficou apenas em 4%.

Outro dado apontado pela pesquisa foi o nível de insatisfação dos brasileiros com o próprio corpo. Enquanto, 30% afirmam estar satisfeitos com o peso, 43% se consideram um pouco acima do peso e 16% acredita estar acima do peso. Ela ainda descobriu que 50% dos brasileiros busca perder peso de alguma maneira.

Outros dados da Anvisa do ano de 2009 informam que nesse ano foram vendidas mais de 67 toneladas de sibutramina, outra substância usada para perder peso.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)

Publicidade

Você conhece alguém que tomava, na época em que era permitido, e afirma que o Desobesi-M emagrece mesmo? Você seria capaz de comprá-lo no mercado negro? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (303 votos, média: 4,07 de 5)
Loading...


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

360 comentários

  1. SÓ PARA ACRESCENTAR :
    Em nota, o parlamentar disse que esses remédios podem ajudar os pacientes que precisam de um tratamento contra a obesidade. Bornier ainda ressalta que, com a proibição da Anvisa, houve um aumento da procura por cirurgias bariátricas. “Além disso, aumentou também a compra de remédios no mercado negro”, acrescentou. Deputado Felipe Bornier (PSD/RJ)

  2. Gente não acredite nesse André, é um falso picareta safado mentiroso!!
    E principalmente essas meninas que vive falando bem dele, que toma o remédio dele etc.
    É tudo mentira, essas meninas trabalham junto com ele pra enganar as pessoas.

    não acreditem, esse remédio não existe em lugar nenhum esta proibido!!
    Esse André é um mentiroso!!

    • E quem disse que é do Brasil os remedios que ele vende?E J. eu nao falo dessa forma que vc falou a respeito dele com ninguem,mesmo sendo pessoa desonesta eu deixo de lado,mais nao perco tempo falando ,e ainda mais dizendo algo que nao é verdade.E se vc ver tantas pessoas falando bem dele,vc acha que iam pagar caro por algo que fosse ruim?Eu ganho dinheiro com muito trabalho jamais jogaria dinheiro fora.ok.E ele trabalha sozinho ,e essas pessoas que falam bem dele ,estao tentando ajudar ,mais eu nao entendo pra que vc entra no saite,se aqui todos so querem saber algum contato que venda esses remedios originais,e que seja honesto.se vc nao quer comprar ,paciencia ,mais se nao quer .O que queres aqui nesse saite?eu entrei procurando um contato que vendesse e confiei na indicaçao ,me arrisquei e nao me arrependo jamais,e sou agradecida demais a quem me indicou o Andre.ok.

  3. Sobre o Desobesi M.
    Eu fiz tratamento com um médico que me receitou o Desobesi. Usei por três meses e perdi um total de 12 quilos sem nenhuma fome nem esforço. Assim que parei o tratamento recuperei 2 quilos nos primeiros meses mas mantive esse peso por cerca de 5 anos. Devido à ansiedade acabei engordando 15 quilos, mas nesse caso não é efeito sanfona. O medicamento tira totalmente a fome e dá muito ânimo, podendo tirar um pouco o sono sim, é muito recomendável beber muita água, assim evita a dor de cabeça e a boca seca que também são efeitos colaterais, mas cada organismo é diferente e reage de formas variadas. Achei um absurdo a Anvisa proibir, posto que o remédio já era de tarja preta, ou seja, tinha venda controlada, cabe ao médico avaliar se o paciente deve ou não tomar, se houve casos omissos de acompanhamento a culpa não é do remédio.

  4. Bom dia!
    Roberta esse celular que postaram aí não é meu não…mesmo porque só uso e-mail para trabalho.
    bjs

  5. TODAS AS MENINAS QUE DEFENDEM O TAL ANDRÉ ESCREVEM IGUAL…
    Não comprei e nem pretendo comprar, mas usem um pouco o cérebro…
    A pessoa não tem nem capacidade de disfarçar o jeito de escrever pra fingir q são pessoas diferentes, ou seja, É UMA FARSA !

    • Olá Patty,

      Você tem toda a razão.

      Estamos bloqueando todas essas mensagens ABSURDAS desse usuário (que nem é possível saber se é mulher ou homem, pois ele faz muitos emails fakes).

      Estamos avaliando de, possivelmente, eliminar a área de comentários desse Post para que isso deixe de acontecer.

  6. Vou dar meu depoimento sobre desobesi.
    Utilizei em 2011 para tentar emagrecer. Não era obesa, estava acima do peso, pesando 80kg para 1,70. Ele tira a fome sim e quando eu comia, por exemplo, uma maçã, parecia que tinha comido umas 10 maçãs, de tanta saciedade. Mas não em adiantou! Pois eu continuava a comer porcarias, ter compulsões, atacar a geladeira de noite. Portanto, não obtive resultados visto que não fiz uma reeducação alimentar. Então não adianta tomar e continuar com maus hábitos.
    PORÉM, se tenho algum arrependimento na vida é de ter tomado esse remédio. Ele desencadeou DEPRESSÃO em mim! Não notei no início, o que fez com que a depressão aumentasse, até que chegou no ponto que eu não saía da cama, não comia, não tomava banho… Fiquei 2 semanas assim, muito mal, família preocupada, até que tive que começar a tomar remédios para depressão praticamente pro resto da vida!
    Resumo: funciona? Até que funciona, mas se você fizer uma reeducação alimentar é muito mais fácil e prazeroso. Até pq os efeitos colaterais do desobesi são inúmeros (muita tontura, mau hálito, boca seca, aftas, confusão e depressão).
    Opte pela saúde e não pelo fácil. Se você comeu praticamente a vida toda mal, não vai ser um remédio e pouco tempo que vão te mudar. Espero que ajude nas decisões de quem está pensando em tomar.

  7. Nossa! Mais um nome do André… Michele kkkkkkk

    • Pra vc ver Rose que o que é bom ,fica famoso,como coca cola,chocolate,quando a marca é de qualidade ela se fala muitooo,entende.E porque ti incomoda tanto o nome Andre,tem tantos nesse mundo,ou sera que so ele tem esse nome ?E porque se incomoda tanto a ponto de debochar das pessoas assim.Eu acho que respeito e educaçao vem de berço,e infelizmente so na forma de vc se comunicar eu sei que infelizmente sua mae nao ti ensinou a respeitar as pessoas e ter respeito a tudo nessa vida.Se vc nao gosta dele ,e eu nao sei o motivo,mas vc deve saber ,pra ter tanta raiva e debochar de mim dessa forma,algo vc deve ter passado com ele?o que ele ti fez de tao ruim assim?Porque pra falar ,tem que ter algum motivo.Enfim,mas mesmo assim eu jamais falaria assim com qualquer pessoa que fosse e eu quase nem entro nesse saite e quando entro vc vem debochar de mim.Me desculpa Rose,mas isso deve ser falta do que fazer,porque vc entra pra perder tempo enquanto agente entra pra se falar uns com os outros.Nao sei porque quem nao quer saber contato de pessoa honesta e que o remedio presta ,estar fazendo nesse saite,Eu perdi dinheiro 3x por isso eu falei do ANDRE ,e repito quantas vezes for ANDRE.Porque graças a ele eu estou me sentindo outra pessoa,minha autoestima subiu.Enfim eu estou quase 10 quilos a menos.E isso nao tem preço.Mas infelizmente incomodei a vc né Rose,que pena.Mas que pena mesmo.E nao esquenta nao,ele estar tao preocupado que nao tem mais como pegar cliente novo,de tantos pedidos eu tive que reservar 15 dias antes.Pra vc ver como estar os pedidos pra ele.E que Deus continue abençoando a vida dele.Porque ele merece.Ele é que faz bem nao entrar nesses saite,sabia?agente so se aborrece com gente de M…. que nao tem o que fazer e vem debochar.Se olha no espelho.vc deve fazer muita coisa errada nessa vida,porque quem geralmente pensa mal das outras pessoas,sao pessoas que praticam o mal!!!

      • Antes de mais nada, vamos corrigir os erros de portugues: o verbo é estar, mas a conjugaçao é: EU ESTOU, VOCE ESTA, ELES ESTAO..nao se usa dizer : ele estar com o R no final, porque além de grotesco, é erro grave. Use a conjugaçao: ELE ESTA. O verbo com R no final é INFINITIVO, e nao se diz : ELE ESTAR, se diz, ELE ESTA. As unicas exceçoes sao: VOU IR, VOU FALAR, VOU COMER, VOU BEBER, VOU PARTIR, VOU ANDAR, VOU CALCULAR… sempre com VOU, no sentido que eu realizarei aquela açao. Nao se usa: EU PARTIR, EU IR, EU BEBER, EU COMER.. voltamos a conjugaçao: EU PARTI, EU COMI, EU BEBI.
        é simples quando voce quer aprender! E outra coisa, minha gente: REMEDIO é efeito cinderela! Faz um esforço e faz dieta, porque o UNICO caminho é esse! O resto é ilusao e nao vale a pena!

  8. ROSELENE RODRIGUES SEABRA DOS SANTOS

    Nossa! Como alguém pode ser tão ignorante, meu Deus!
    Por que faz tanta questão de me ofender? Tá se doendo por quê?
    Quando completar o Ensino Fundamental I, querida Michele, converso com você, ok?
    Aliás, não seria o próprio André? hahahahahaha
    Acha mesmo que acreditam em você?
    Acha mesmo que todos os que leem este site, acreditam fielmente em você?

  9. Fechem a boca que emagrece. Bjs

  10. Jorge Luís França

    Usei Desobesi-M, com acompanhamento de uma endocrinologista, antes de ser proibido.
    Perdi 30kg em um mês meio.

    Para a alegria de muitos (e a tristeza dos “profissionais de academia” e aqueles que estão ganhando dinheiro com a proibição desses remédios, criando dietas e comidas prontas “lights” carrisimas, ou seja, faturando muito alto sob as pessoas que estão acima do peso). A Câmara dos Deputados Federais derrubou a liminar da Anvisa (em 2014) que proibia a venda de todos os inibidores de apetite anfetaminicos e, neste ano, o Senado Federal também derrubou a liminar da Anvisa, ou seja, o Fempromporex, Anfepramona e o Manzidol já podem voltar a serem produzidos e a Sibutramina volta a ser tarja velha, necessitando apenas, da Receita de controle especial em duas vias 🙂

    • Oi. Vou da o meu depoimento. Tomei femproporex por quase 10anos, com indicação mefica.
      Sim! Ele funciona. Tira o apetite e emagrece muito.
      É uma pena ter sido retirado do mercado… porém tb tiraram a sibutramina e hoje ela vltou a ser liberada. Faço uso no momento da sibutramina, mas, não tem o mesmo efeito do femproporex.
      Soube que já foi liberafo, o femproporex, mas o que acontece é que as indústrias farmaceuticas, não tão tendo interesse em comercialisar por ser relativamente barato.

      Se alguém souber como posso adquirir o femproporex, por favor me avise.
      Segue meu e mail: calu.com@’hotmail.com.

      • Calu, também gostaria de saber como adquirir o femproporex, pois ele não faz mal como alguns dizem. Ao contrário, deixa a pessoa mais contente porque funciona. Grata.

    • Eu tomei hipofaginS e desobesiM, por bastante tempo, ou seja, enquanto não proibiram, e me sentia muito bem. Não tinha depressão, ao contrário, com esses remédios a depressão some, porque a gente tem energia e alegria de viver, e para isso a Anvisa não mandou que se produzisse um remédio que dê resultado, além do resultado de engordar e inchar.
      Remédios para inchar e engordar, a Anvisa permite, não é mesmo?
      Mas os remédios que citei acima, me dava ânimo, alegria de viver, mandava a depressão para onde o vento escondeu o cisco, e não tive nenhum problema como certas pessoas dizem. Agora…., com a proibição destes maravilhosos remédios, quem engorda mas é o bolso, são os endocrinologistas. Acredito que possam ser eles que pressionam os laboratórios a não ter esses remédios como o desobesi M, pois ficam com menos clientes.

    • E onde estão os remédios , nas farmácias os farmaceuticos não sabem de nada ainda.

  11. Estou tomando fluoxetina há uma semana, é um medicamento controlado, que custa 18 reais, anti-depressivo e controla a ansiedade, corta o apetite. Já emagreci 3 kg.

    • Rosa, parabéns para você, e fico contente que com você, a fluoxetina funciona de forma boa. Para mim, ela incha e engorda, e não só para mim, mas vi isso com várias outras pessoas. Eu por exemplo não posso nem passar perto de fluoxetina. Que bom que encontrei alguém que se dá bem com fluoxetina. Se fizesse bem para mim, eu tomaria, mas para mim não faz, infelizmente. Abraços fraternos.

  12. COMPRARIA, DESDE QUEE O VALOR NÃO SEJA ABUSIVO.

  13. estou tomando desobesi e sinto muito sono e muita fome, para quem diz que esse remédio tira o sono comigo não funcionou, e nem peso eu não consegui perder, fiquei triste com isso porque eu até que estava gostando da ideia, de ficar mais espertinha, mais infelizmente comigo não funcionou.

  14. Denise Valerio Ribeiro

    Esse remédio desobesi é ótimo!!
    Nenhum efeito colateral e emagrece mesmo…..d

  15. Gerciley Mastrangelo

    Tomei Desobesi por meses emagreci td que queria e mais um pouco só que ele vicia e na época sua venda era liberada então eu tomei por meses emagreci rapidamente pois tinha uma energia inimaginável pra fazer td eu trabalhava o dia td qd ia pra casa cuidava de 2 filhos pequenos e ainda ia pra faculdade e qd chegava a meia noite fazia a limpeza da casa passava roupa enfim td eu só não percebia que estava bipolar e extremamente agressiva resumindo qd parei de tomar estava paranóica hipertensa e com problemas no ventrículo direito nenhum corpo magro vale td que passei

  16. Para mim foi a melhor coisa que eu ja usei para emagracer. Uma benção!
    Emagreci 17 kilos. E estava linda e maravilhosa, feliz, de bem comigo e com o meu corpo. Não tinha mais vergonha de sair, de usar roupas curtinhas, de usar biquini.
    Infelizmente após engravidar, engordei muito e até hj n consigo mais voltar ao q fui um dia!
    Me sinto infeliz e frustrada. Tudo fica horrivel e n tenho motivação p sair nem p nada. Muito menos para academia.
    J fiz todas as dietas possiveis mas nada deu certo!
    Gostaria que voltasse a venda do Desobesi, femproporex ou dualid´s.

  17. Estou entrando na segunda cartela, não perdi sequer 1 grama. Nenhum efeito colateral, não está funcionando! Lembrando que mudei bastante minha alimentação.

    • esse desobesi industrializado e o dualid agora nao presta mais ta,e sao tudo do Paraguai ,vem todo escrito em brasileiro mais sao todos de la ta,algum tempo atras ate valia alguma coisa,mais agora nao presta mais mesmo,eu prefiro os manipulados e que nao seja de dentro do Brasil

    • Usei femproporex antes de ele ser proibido e emagreci horrores ficava agitada e sem fome alguma
      Engravidei e qdo fui atrás dele no Endocrino
      Já tinha sido tirado do mercado
      Comprei com 4 fornecedores ilegalmente e nenhuma fez efeito
      Teve fornecedor que disse Q era pq eu já tinha usado pura mentira remédios falsos mesmo
      Se a anvisa tirou do mercado e eu testei com 4 diferentes e pq realmente não tem nenhum que preste só esperar a anvisa liberar novamente mesmo !

      • Ola Gisele,eu sei bem o que vc diz,eu tambem passei por isso 2 x ,mais fora do Brasil ainda existe esses remedios ta,e os industrializados nao fez efeito nenhum em mim e o fornecedor que eu compro agora me disse que nao presta mais,ele nem vende desse industrializado ,comprei de um fornecedor indicado pela Patricia aqui neste saite e fiquei muito satisfeita,entrega rapida e realmente é bom o remedio,ai nasceu a esperança novamente e Gisele quando ele pode ele ate manda amostra do remedio pra pessoa que realmente tem interesse ta,e eu inclusive disse ate algumas coisas aqui que me retratei mais nao consigo ver meu depoimento ,nao sei porque ,mais disse que achava ser ele mesmo dando varios depoimentos e outras coisas desagradaveis,mais minha vizinha arriscou e pediu e pra minha vergonha ,ele enviou tudo certinho e ela me deu pra experimentar e amiga fiquei tao falante naquele dia e fiz uma faxina na casa que a muito tempo nao tinha disposiçao e logo apos experimentar as 2 capsulas que ela me deu eu pedi pra mim e depois disso ja fiz 3 compras ou mais . Entao amiga ainda tem esperança ,mais nao custa barato ta,porque afinal de contas nao é facil conseguir sendo de outro país.E outro país é dolar a moeda e nao real.Se quiser eu ti passo o email ta.Me deixa aqui seu email que eu passo a vc pelo seu email ta.

  18. para mim no terceiro comprimido fiquei sem vontade de falar no trabalho todos perceberam no outro dia eu percebi que nao podia levantar da cama nem me mexer porque faltava ar depois de muito tempo meu marido chegando perto de mim eu pequei com muita força em sua mao ele me levou ao hospital com preçao alta no pulmao nao sei se foi do desobesi mais nao quis correr o risco

  19. Acho também, um absurdo a proibição da Anvisa, sobre o remédio Desobesi M.

    • tambem acho que eles fizeram um mal tao grande agente proibindo esses remedios,agora temos que procurar de forma ilicita esses remedios e ainda ficar sem saber se vai receber ou nao e se vai prestar.E tantos remedios que se fosse pensar assim deveria ser proibido,como de dormir tarja preta ,eu tenho um vizinho que apos perder a irma e o cunhado em um acidente de carro,ficou depressivo e tem dias que chega a usar 15 comprimidos de lexotan ,ai me diz se fizesse bem ele nao deveria estar curado apos alguns anos,mais nao porque ele so faz dormir e com o tempo o efeito vai diminuindo e a pessoa vai tomando mais ,ai pra que que serve?senao apenas pra dormir ?e que bem faz realmente a pessoa?a pessoa acorda curada?nao,é apenas um paliativo e que deixa as pessoas dependente deles pra dormir,entao todos os remedios faz efeito durante o uso dele ,apos deixar de usar vc deixa de ter o efeito dele no corpo e volta ao normal,ai nao é que o remedio faz agente ganhar peso depois,é que agente deixa de ter o efeito dele e volta a comer novamente como antes,E nao vicia eu usei anos e ficava 3 meses sem e fiquei sem a muito tempo ate conseguir encontrar dele bom novamente .E ai eu pergunto a anvisa.Se viciasse agente estaria tudo em abistinencia e faria coisas absurdas devido a falta dele no organismo.Nao acha?deixa um individuo sem drogas (maconha,cocaina),se ele consegue ficar como agente.Ai anvisa que ponto vai ser usado pra usar como criterio de vcs pra proibir os remedios?ja havia feito tanta restriçao ,diminuiu a quantidade por receita medica,mudaram a receita medica e so endocrinologista podia receitar e ate chegar a proibiçao.Vcs nao pensaram nas pessoas e sim em beneficio a vcs mesmo,e deveria ter colocado em votaçao publica e nós mesmo tivessemos o direito de dizer se deveria ou nao sair do mercado apos tantos anos existente no Brasil.Vcs deveria rever isso,e liberar esses remedios,porque fez e estar fazendo falta demais pra gente que precisa.

  20. USEI NÃO SÓ O DESOBESI COMO O FENPROPOREX MANIPULADO, TODOS DOIS FAZEM EFEITO, MAS TEM QUE TOMAR CUIDADO, PQ SE NÃO TIVER UM ACOMPANHAMENTO MEDICO E NUTRICIONAL VOLTA A ENGORDAR 3 VEZES MAIS, ACONTECEU ISSO COMIGO, TEM TRES ANOS QUE FIZ USO DO SIBUTRAMINA E EMAGRECI 30 QUILOS,E NÃO VOLTEI A ENGORDAR, MAS MUDEI TODA MINHA ALIMENTAÇÃO ATÉ HOJE POR ISSO QUE DAR CERTO

  21. Ja usei durante muito tempo. nunca tive nenhum problema com o uso do femproporex. Achei um verdadeiro absurdo essa proibição.
    Se tivesse a oportunidade de compra-lo no mercado negro ou em qualquer outro lugar, faria sem sombra de duvidas.

  22. Já experimentei de tudo. E tudo me fazia extremamente mal. Muito mal e eu jogava fora. Desobediente foi o único que me emagreceu rápido e não senti mal nenhum. Infelizmente no mesmo ano que comecei o tratamento, um mês após proibido. Se eu encontrar alguém que venda e eu ter certeza que é original , eu compro.

  23. Eu já tomei, por motivos de saúde e péssimos hábitos, voltei a engordar, e agora vou tomar de novo. Só que infelizmente, comprei pelo mercado negro.

    A ANVISA é outra piada no Brasil. Um medicamento MUITO BOM, que evitava ter que fazer cirurgias desnecessárias. O medicamento nunca me deu nenhum efeito colateral. Sempre segui corretamente todas as indicações do meu endócrino. Perdi 40kg na época que usei, e espero ter esse resultado novamente.

    Porem, agora irie fazer uma reeducação alimentar e manterei uma rotina de exercícios também, para que não volte a engordar.

  24. Eu tomei Desobesi e me senti mto bem ! não tive nenhum problema, nenhum efeito colateral , emagreci 11 kilos em um mêa , me senti a pessoa mais feliz da vida , pois foi a minha salvação , eles precisam entender que remedios são assim mesmo , ´dão certo pra muitos e podem não dar certo pra outros .
    Isso não signignifica que precisa retirar o produto do mercado , por exemplo minha irma não pode tomar Anador, se tomar ela morre a pressão vai a zero , eu já não tenho problema nenhum , então cada organismo reage de uma forma , e nem por isso retirou o anador do mecado.
    Nós que identitificamos com o medicamento fomos penalizados , por uma minoria que não deu certo com o remedio. mas eles devem ganhar mais com as cirurgias só pode ser.

  25. Tomei tomaria e compraria no mercado negro sim

  26. como faço para comprar o desobese? tomei ele alguns anos atras ,ai fiquei gravida e tive que parar de tomar , quero tomar denovo por favor!!!!!

  27. Alguém sabe me dizer,se pode tomar 2 cápsulas por dia?Tipo uma de manhã e a outra a tarde?

  28. Gente preciso desse remedio ou outro q seja tao bom , pelo amor de Deus.
    Alguem sabe onde consigo comprar?

  29. Eu tomava antes da proibição e era muito feliz! Depois de tanto levar golpe no ercado negro conheci uma pessoa que me indicou outra pessoa que trazia de fora e falo com toda convicção do mundo : o remedio é otimo! Emagreci 15 kilos em 45 dias. É femproporex d everdade! Claro que não é industrializado pois não existe mais, mas é manipulado e afimro mais uma vez que é verdadeiro! Sou muito grato à essa pessoa que me ajudou a encontrr uma vendedora honesta.

  30. Gente tomei sibutramina e emagreci 30kg, na verdade eu queria ter emagrecido somente 10kg, mas quanto mais eu ficava magra mais quilos queria perder! Tive alguns problemas de saúde e tive que parar de tomar, recuperei 10kg e meu médico me receitou novamente a sibu mas não faz mais efeito! Aonde consigo o desobese? Alguém tem indicação de local de confiança para a compra?

  31. Bom, vou deixar meu comentário sem muito rodeio.
    Tomei desobesi-m ele é maravilhoso só proibiram por e bom funciona mesmo
    E a indústria farmacêutica não deixa por que não dá lucro .. É uma pena !!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

×