Sempre que pesquisamos sobre algum chá que emagrece, um dos primeiros resultados que aparece é o chá 30 ervas.
E, de acordo com pessoas que já utilizaram esse chá, as ervas presentes nele ajudam a acelerar o metabolismo, regular o intestino e a acelerar a perda de peso. Mas será que ele realmente funciona?
Então, para responder a esta pergunta, vamos conhecer melhor esta bebida tão famosa, além de entender como ela funciona e quais são seus efeitos colaterais.
Antigamente, o chá era preparado por meio da infusão de cada uma das 30 plantas. No entanto, atualmente já é possível encontrar a mistura completa, pronta para ser comprada.
As seguintes ervas são utilizadas como ingredientes do produto:
Mas, é importante ler sempre o rótulo do produto, pois a composição pode variar de acordo com o fabricante.
A promessa é que o chá 30 ervas emagrece até 10 kg ao longo de um mês.
Mas, na prática, a bebida sozinha não causa a perda de peso, mas pode servir como uma espécie de acelerador de resultados, desde que esteja associada a uma dieta balanceada e à prática de atividades físicas.
A mistura proporciona uma série de efeitos que podem levar à perda de peso e redução das medidas, como:
Apesar de o uso do chá ser seguro para a maioria das pessoas, existem algumas contraindicações, como:
Além disso, algumas ervas contidas no chá podem interagir com medicamentos. Por isso, é importante consultar um médico antes de iniciar o uso do chá 30 ervas.
Embora o chá possa trazer benefícios para a saúde e a boa forma, o seu consumo não está livre de riscos. Isso se deve principalmente ao fato de este chá conter, como o próprio nome diz, 30 ervas diferentes.
Assim, o risco de interação com medicamentos, suplementos ou outros tratamentos naturais é grande. Além disso, o consumo exagerado deste chá pode trazer alguns efeitos desagradáveis, como:
O chá de 30 ervas pode ser encontrado pronto em lojas especializadas em produtos naturais. Mas, embora não exista uma orientação oficial de uso, o consumo deve ser feito de forma moderada, assim como qualquer outro chá.
Então, você pode dividir cerca de 900 ml a um litro da bebida em pequenas porções, e tomar ao longo do dia, que podem ser servidas quentes ou frias.
Outra possibilidade é tomar o chá 30 ervas por meio de cápsulas. Neste caso, a orientação pode ser a de ingerir duas cápsulas diariamente. Mas, a dosagem apropriada deve ser determinada por seu médico ou nutricionista.
Muitos profissionais não recomendam o uso de chás para emagrecer, e alegam que eles não funcionam da forma que é prometida. Mas qual seria então a melhor forma para acelerar a perda de peso?
Para responder a esta pergunta, separamos algumas dicas que irão te ajudar a emagrecer com saúde:
Veja Todos Comentários
Qual o efeito colateral se eu estou amamentando?
Preciso emagrecer , porém meu filho ainda mama, somente à noite, mas mama..
Aguardo.
Vc obteve resposta? Tambem queria saber
Eu tomo eu perdi peso bastante.
QUANTOS KILO VC PERDEU EM QUANTOS TEMPO?
O efeito é que seu bb ingere por tabela tudo que vc tomar, vc daria chá verde ou de hibisco para um bebê? Reflita.
Eu já estou tomando o chá 30 EVAs .comprei na casa de produtos naturais não tive efeito colaterais,só bastante xixi ,eu já faço uma alimentação com tudo intregal,sem açúcar e a gorduras estou estou mi dando super bem em uma semana já foi 3 quilos tomo 500 ml meia hora depois do café .e.500ml após o jantar.e bastante água.
Eu comecei a tres dias esta me dando diarreia e muito xixi é normal
Eu tambem tomo a 03 dias muiita diareeia muiiiiita msm e dor na barriga. Estou fazendo dieta e ja perdir 03 quilos em 03 dias junto com o 30 ervas o meu e cápsula
Gente sou Maria comprei hoje vou começar amanhã mais estou com medo de me dá alguma reação adversa
Estou tomando o chá a 4 dias. Está me dando diarreia. Achei que tinha feito forte, então fiz ele bem mais fraco no segundo dia mesmo assim continua a diarréia. Acho que vou parar, porque tenho medo de desidratar, de causar algum mal ao meu intestino, tipo viciar e depois não consegui funcionar corretamente sempre tendo q tomar o chá.
Com algumas de vcs foi assim,???
E vcs continuaram,??
Você tem tomaar bastante água muita mesmo. A diarréia varia de de 3 a 4 dias. Ate seu organismo normalizar.
Ja tomei e muito ?
Tomei ontem, mais me senti mal, pressão caiu, agora estou com medo de tomar de novo.
Gente funciona mesmo! Porém essa questão da menstruação é real acho q pelo fato de serem ervas muito fortes a minha desceu um dia depois que comecei tomar ficou um dia e foi embora de novo. Comecei a tomar sexta passada muito dor de barriga mais sempre nos horários certinhos pela manhã a tarde e a noite porem com uma dor de barriga forte noto isso quando como algo q contém gordura como manteiga algo assim
Oi então a primeira coisa que o rapaz me falo q o cha ta diarreia mais é so n os primeiros dias.bjsss
Olá andreia a minha tmb não desceu vc descobriu se foi por causa do chá. Comecei tomar a uma semana me deu muinta dor de barriga e mijadeira mas além de tdo isso me sentir bem .
oi sou Mariana vou comecar hoje ,mais tou comedo de me dar reação mais tou animada pra começar
Duas semanas sem fazer dieta e tomando em dias alternados perde 1k estou finalizando a segunda semana ainda.
Eu emagreci 23 k sem fazer dieta... só com o chá 37 ervas.
Conta pra nos com detalhes como vc fez.
kkkkkkkkkkkk
QUE MENTIRA VEI!!!
Aonde encontra 37
Pois eu achei 30 ERVA
comecei hj vamo ver si vai ser bom
Estou tomando o chá 37 ervas a 5 dias.....não me deu diarréia e nem vontade de fazer xixi demais.....só senti uma coisa esquisita no ouvido esquerdo, q me deixou apreensiva,mas depois parou.....Mas vou continuar a tomar. O meu comprei vidro
Fatima como vc usou o chá? Tomou em jejum? Obrigada se puder responder
Onde compra o verdadeiro porque se encontra em várias lojas mais todos diferente
Tô tomando faz duas semanas e emagreci 2 k estava com 76 e agora com 74
Estou tomando o Chá 37 Ervas Já faz uma semana e emagreci 2Kg, não estou fazendo dieta apenas me alimentando com a quantidade necessária, tenho certeza de que em pouco meses estarei com meu peso ideal que é de 65Kg hoje estou com 80Kg.
Queria agradecer a este site pelas dicas e por exclarecer minhas dúvidas, pois como sou cinegrafista de casamento tenho a necessidade de me manter sempre em forma para conseguir dar conta da correria que acontece nos dias de casamento rsrsr.
O cha funciona sim!!Porem nao adianta tomar o cha e esperar o milagre acontecer.O cha é um auxiliar na perda de peso,mas tem que associar uma dieta equilibrada,e Exercios fisicos.Fazendo isso,o sucesso é garantido.
Alguém sentiu dor de cabeça, tenho gordura no fígado será que está fazendo mal?